Sobre nós

AquidauanaMais é uma sociedade entre amigos com o propósito de dar voz aos cidadãos da região de Aquidauana. A equipe formadora é composta por amigos que se uniram na decisão de expor ideias e discuti-las em uma rede social de entretenimento. O AquidauanaMais é resultado do esforço de colaboradores, usuários e programadores que se empenham diariamente para tornar este site uma importante ferramenta de comunicação para os cidadãos de Aquidauana, Anastácio e Região, motivando a união entre pessoas para discutir e expressar assuntos que merecem a atenção da sociedade.  O principio de seus idealizadores é dar visibilidade a cidade, enaltecendo o belo e valorizando seus cidadãos.

O AquidauanaMais objetiva unir os saberes da comunidade Aquidauanense, Anastaciana e da Região em um portal de entretenimento, interação e diálogo, onde todos possuem liberdade para expor suas opiniões e ideias. Os idealizadores do AquidauanaMais são responsáveis por manter ativo o site e permitir o diálogo entre os usuários que o acessam, porém não se responsabiliza pela expressividade de seus usuários e atua imparcialmente nos diálogos de seus colaboradores e visitantes.

Os principais colaboradores e parceiros do site são membros da comunidade acadêmica e científica, sendo alguns professores, pesquisadores e principalmente acadêmicos das instituições IFMS, UFMS e UEMS, representados por mais de dez cursos de graduação e pós-graduação na cidade de Aquidauana. A existência de uma rede de interação que envolvam os atores que compõem a sociedade faz com que o AquidauanaMais se torne uma importante ferramenta no exercício da cidadania e liberdade de expressão, pois age no propósito de viabilizar a comunicação e dar transparência aos fatos que ocorrem na cidade nos assuntos que envolvem  o meio ambiente, o comércio e a sociedade. Diante do exposto o AquidauanaMais contribui no desenvolvimento sustentável da cidade, dando visibilidade às causas importantes da região.

Em resumo o AquidauanaMais é uma janela da cidade e a expressão de seu povo. Seus colaboradores comprometidos com o desenvolvimento da região abrem espaço para os pequenos produtores, professores, estudantes, pescadores, comerciantes, artistas, servidores públicos, escritores, artesãos, operários e demais trabalhadores que constroem juntos a cidade e região.