O 9º Batalhão de Engenharia de Combate – 9º BE Cmb, de Aquidauana, realiza chamada para a aquisição de alimentos da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, em atendimento ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do governo federal.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Exército, o recebimento da documentação e do projeto de venda ocorrerá no dia 28 de agosto de 2017, às 09h30, no auditório nº 1 do 9º BE Cmb.

Aos interessados em acesso ao edital e seus anexos com as informações completas, estes estão disponíveis de forma gratuita na sede do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, situado na rua Duque de Caxias, SN, Bairro Alto, Setor de Aquisições, Licitações e Contratos (SALC) ou pela internet no endereço eletrônico www.9becmb.eb.mil.br (link Licitações e Contratos).

Fonte: Assessoria de imprensa do Exército

Comentários

Compartilhar
Artigo anteriorFalta de recursos ameaça fiscalização de fronteiras do Brasil
Próximo artigoMel – Um alimento eterno

O AquidauanaMais objetiva unir os saberes da comunidade Aquidauanense, Anastaciana e da Região em um portal de entretenimento, interação e diálogo, onde todos possuem liberdade para expor suas opiniões e ideias.